Foto: divulgação da Polícia Militar |
Agentes da Polícia Militar e Civil foram até a uma residencia na Rua Amadeu José Barroso, onde foram recebidos por um senhor, pai de uma mulher e avô do filho dela.
Após ciencia do teor da operação, os agentes adentraram a residência e fizeram buscas pela mulher, que por sua vez acompanhou as buscas em sua casa. Entre as roupas sujas masculinas e femininas, que estavam na varanda do imóvel, foi encontrado um saco plástico contendo 226 pinos de cocaína e 60 trouxinhas com maconha com etiquetas alusivas à facção Terceiro Comando Puro, além da quantia de R$ 36,00 em espécie, um pequeno pote de fermento e 200 sacolés vazios.
Após encontrar as drogas, a mulher admitiu que o material era de sua propriedade.
Ainda em buscas na parte de cima da casa foram encontrados 03 (três) celulares. Já o filho da mulher estava dormindo na parte inferior do imóvel, onde também foram encontrados 04 (quatro) celulares e R$ 400,00 em espécie. Ele, ao saber que drogas haviam sido encontradas na parte superior e que sua mãe havia assumido a propriedade, disse que as drogas seriam suas.
Diante disso, foi dada voz de prisão aos dois e foram conduzidos a 90 DP para o caso ser apresentado a justiça.
Após perícia do material, foram cosntatados haver 156 gramas de maconha e 135,6 gramas de cocaína.
Mãe e filhos ficaram presos.
Os agentes, antes, ficaram sabendo que a organização criminosa que domina o tráfico de drogas na localidade estava com uma moto de cor preta sem placa, com numeração remarcada e que seria produto de crime, e também seria utilizada pelos traficantes da localidade.
Durante as buscas foi possível através do portão de grade, visualizar em uma garagem da casa ao lado (na Rua Amadeu José Barroso) uma motocicleta sem placa e com todas as características citadas.
Uma mulher se apresentou naquela residência e disse que o veículo era deu seu sobrinho, que tinha pedido para que ela o deixasse guardar a moto na garagem de sua casa, porém, ela desconhecia a procedência do veículo.
Quando ela permutiu a averiguação da moto, foi constatado que de fato o chassi estava com sinais de adulteração.
A mulher e a moto também foram conduzidos a 90ª DP.
Ainda nas proximidades, numa terceira residência, na mesma rua, os policiais encontraram um foragido da justiça por homicídio, ocorrido no bairro Santa Clara, e tráfico de drogas. O preso seria um dos líderes da facção TCP na Boa Sorte. Com ele foram apreendidos 2 aparelhos de celular, uma máquina de cartão e um cartão magnético.
Arthur foi também levado a 90ª DP, onde ficou preso e a disposição da justiça.
0 Comentários