/>
Morre Gino Lopes, aos 64 anos

Morre Gino Lopes, aos 64 anos

Foto: arquivo pessoal
Morreu nesta sexta-feira, dia 8, o torcedor, ex-dirigente e repórter setorista do clube barra-mansense Gino Lopes, aos 64 anos. Ele estava internado no Hospital do Retiro, em Volta Redonda, tratando uma pneumonia.

Barramansense, Gino nasceu em 31 de outubro de 1959, Aos 11 anos, ele jogou na posição de goleiro do Barra Mansa Futebol Clube, antes de passar a atuar também por outros clubes, como o Cisne Branco. Em 1993, Gino assumiu uma função na diretoria do Leão do Sul, contribuindo no extra campo nas conquistas desse período - o vice-campeonato carioca (2ª divisão) em 1993 e o título do Módulo Intermediário em 1995.

Por várias anos, Gino Lopes foi repórter nas rádios Comércio, Sul Fluminense, Destaque Popular e Acesa de Volta Redonda - por onde se destacava cobrindo as equipes da região, em especial o Barra Mansa.

Atualmente, fazia parte da equipe esportiva da Rádio Vibe 89 FM, de Barra Mansa, e também, apresentava um programa de entrevista via YouTube - o Podcast Craques do Sul Fluminense.

Ao programa "Entre Nós", na Rádio Acesa FM, Gino fazia reportagens ao apresentador Adriano Martins que expressou o seu sentimento.

— É com profunda tristeza que em menos de um ano perdemos mais um amigo e companheiro de profissão, Gino era amigo de outro amigo que me me fez o conhecer, José Roberto Mendonça, morto em 23 de setembro de 2023. Apesar de ser mais novo, sempre prezei pelos grandes e experientes profissionais da comunicação. Meus sentimentos aos familiares e amigos.

Até o fechamento deste nota não havia informação sobre velório e sepultamento. 

Atualização: o velório está acontecendo na capela 02 do cemitério Municipal de Barra Mansa, onde, por volta dás 15h, está previsto para acontecer o sepultamento.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu