Foto: arquivo pessoal |
Barramansense, Gino nasceu em 31 de outubro de 1959, Aos 11 anos, ele jogou na posição de goleiro do Barra Mansa Futebol Clube, antes de passar a atuar também por outros clubes, como o Cisne Branco. Em 1993, Gino assumiu uma função na diretoria do Leão do Sul, contribuindo no extra campo nas conquistas desse período - o vice-campeonato carioca (2ª divisão) em 1993 e o título do Módulo Intermediário em 1995.
Por várias anos, Gino Lopes foi repórter nas rádios Comércio, Sul Fluminense, Destaque Popular e Acesa de Volta Redonda - por onde se destacava cobrindo as equipes da região, em especial o Barra Mansa.
Atualmente, fazia parte da equipe esportiva da Rádio Vibe 89 FM, de Barra Mansa, e também, apresentava um programa de entrevista via YouTube - o Podcast Craques do Sul Fluminense.
Ao programa "Entre Nós", na Rádio Acesa FM, Gino fazia reportagens ao apresentador Adriano Martins que expressou o seu sentimento.
— É com profunda tristeza que em menos de um ano perdemos mais um amigo e companheiro de profissão, Gino era amigo de outro amigo que me me fez o conhecer, José Roberto Mendonça, morto em 23 de setembro de 2023. Apesar de ser mais novo, sempre prezei pelos grandes e experientes profissionais da comunicação. Meus sentimentos aos familiares e amigos.
Até o fechamento deste nota não havia informação sobre velório e sepultamento.
Atualização: o velório está acontecendo na capela 02 do cemitério Municipal de Barra Mansa, onde, por volta dás 15h, está previsto para acontecer o sepultamento.
0 Comentários