De acordo com a Polícia Militar, primeiro o caso foi considerado como atropelamento, mas ao ver as imagens de circuito de segurança na via, constataram se tratar de homicídio.
M. B. G. S., de 37 anos, foi atingido por um Ônix de cor azul sem a placa ser identificada, logo em seguida o motorista saiu do carro e fez diversos disparos contra a vitima que não conseguia mais andar por conta dos ferimentos e acabou sendo atropelada pelo homem atirador, que arrastou M.B.G.S. por cerca de duzentos metros.
No local do incidente foram encontradas oito cápsulas de calibre nove mm, CBC, sem numeração, uma bicicleta de cor Azul, um chinelo e um boné. O material foi apreendido e encaminhado a 91ª DP.
Ainda de acordo com as informações em registro na delegacia de polícia, contra a vitima havia várias passagens por tráfico de drogas e estava há pouco tempo em liberdade.
Compareceu na delegacia uma mulher proprietária de um Sandero de cor Vermelha, onde relatou que o seu carro foi atingido por um dos disparos.
Segundo informações de populares, a vítima tinha algumas desavenças com um traficante que atualmente estaria morando em Juiz de Fora—MG.
O caso será investigado pela Policia Civil.
Ciclista morre depois de ser atingido por carro e baleado em Valença (vídeo)
0 Comentários