Foi preso no inicio da noite desta terça-feira, dia 20, o homem suspeito de latrocínio em residência de empresária no bairro Monte Castelo, em Volta Redonda. O crime aconteceu a tarde.
A vítima foi identificada como Marta Aparecida Freitas de Souza Lima, de 69 anos, proprietária, junto ao marido, de uma loja de tecidos localizada na Avenida Paulo de Frontin, no bairro Aterrado.
Segundo as investigações, o suspeito se passou por cadeirante e demonstrou interesse na compra do Fiat Siena da vítima. Após o latrocínio, o veículo foi roubado e utilizado na fuga. O homem abandonou o Siena no bairro Vila Rica/Tiradentes, próximo à Rua 20, pegou um táxi e foi para o bairro Aterrado (informações da Polícia Militar).
De fato o carro roubado foi filmado por câmera de segurança publica numa região do Rio de Janeiro, por Seropédica, na Baixada Fluminense, sentido Itaguaí, onde está sendo investigado o deslocamento à região do Rio e depois voltado para a cidade origem do crime.
Além do carro, diversos aparelhos eletrônicos, incluindo televisores e um celular, foram levados da residência de Marta. A Polícia Civil, com o apoio de outras delegacias e da Polícia Militar, intensificou as buscas para localizar o autor do crime.
Empresária é encontrada morta em residência na cidade de Volta Redonda
0 Comentários