/>
Vasco complica a vida do Fluminense ao vencer o rival por 2 x 0 na noite de sábado (10)

Vasco complica a vida do Fluminense ao vencer o rival por 2 x 0 na noite de sábado (10)

Vasco complica a vida do Fluminense ao vencer o rival por 2 x 0 na noite de sábado (10)
Foto: Leandro Amorim/VG
Pela 22ª rodada do Brasileirão, o Vasco da Gama venceu o clássico diante do Fluminense, por 2 a 0, na noite deste sábado (10/08), no Nilton Santos.

Vegetti e Victor Luís, um em cada tempo, marcaram os gols do Cruz-maltino, que chegou aos 27 pontos, na 10ª colocação, enquanto o Tricolor estacionou nos 20 pontos, na 18ª posição.

O clássico foi marcado com mais pegada firme do que futebol vistoso. O gol do argentino Vegetti foi recheado de polêmica. Daronco foi ao VAR para conferir se havia irregularidade, mas acabou confirmando o gol.

Os vascaínos foram melhores no geral. O Fluminense até esboçou uma reação no início do segundo tempo, mas teve muita dificuldade para criar.

Com o resultado, o Vasco chegou a 27 pontos e ficou com a 10ª colocação. O Fluminense, com 20 pontos, ocupa o 18º lugar.

Primeiro tempo
Apesar de ter marcado melhor, é preciso destacar o quão faltoso foi o Vasco no primeiro tempo. O time de Rafael Paiva fez 14 faltas, 10 a mais do que o Fluminense.

Segundo tempo
O Fluminense voltou com outra postura do intervalo e começou a empurrar o Vasco para o seu campo de defesa. Em três minutos, três finalizações. Mas a reação não foi duradoura. O Tricolor era melhor, mas tomou uma ducha de água fria aos 18 minutos, quando Victor Luis ampliou a vantagem..

E o gol da vitória saiu de uma linda jogada. João Victor conseguiu ótima roubada no meio-campo, avançou e fez bonito cruzamento. Vegetti finalizou com força, Fábio realizou uma defesaça, mas Victor Luis chegou bem para marcar de cabeça..

Depois do gol, o Fluminense não reagiu mais, o Vasco controlou, e a torcida vascaína gritou "olé".

Agenda
O Vasco volta a campo no próximo domingo, às 16h, no Estádio Heriberto Hulse, onde enfrenta o Criciúma, pelo Brasileiro. O próximo compromisso do Fluminense na competição é contra o Corinthians, no próximo sábado, às 21h..

Durante a semana, porém, o Fluminense joga pela Libertadores. Na terça-feira, no Couto Pereira, enfrenta o Grêmio, na primeira partida entre os tricolores pelas oitavas de final da competição.

Ficha técnica:

Público: 20.003 presentes

Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Lucio Beiersdorf Flor (RS) e Michael Stanislau (RS)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

Cartões amarelos: Victor Luís, Vegetti, Rayan (VAS) ; Ganso, Mano Menezes, Alexsander, Arias (FLU)

Gols: Vegetti, 23’/1ºT (1-0); Victor Luís, 19’/2ºT (2-0).

VASCO: Léo Jardim; Paulo Henrique, Maicon (João Victor, 14’/2ºT), Léo e Victor Luís (Leandrinho); Hugo Moura (Souza), Mateus Carvalho, Adson, Payet (Emerson Rodríguez) e David; Vegetti (Rayan). Técnico: Rafael PaivA

FLUMINENSE: Fábio; Samuel Xavier, Ignácio, Thiago Santos e Diogo Barbosa (Esquerdinha); André, Alexsander (Renato Augusto) e Ganso (Lima); Arias, Keno (IsaaC) e Kauã Elias (John Kennedy). Técnico: Mano Menezes

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu