Foto: divulgação da Polícia Militar |
Segundo a PM, a vítima é também um homem, de idade não informada, sendo socorrida por familiares ao hospital. Ele contou que estava em seu rancho, cuidando de animais, quando o suspeito, de blusa camuflada do Exército e capuz, saiu do mato armado e atirou em sua direção. Em seguida, ele retornou ao matagal e fugiu.
O hospitalizado contou que, assustado, saiu correndo e pediu socorro. Não foi informado se ele chegou a ser atingido pelo disparo. Aos agentes, o homem passou o endereço do suspeito, na Rua São Sebastião, e informou ainda que ele esteve em seu rancho dias atrás, questionando até onde a câmera instalada no local captava imagens.
A PM informou que foi até o local e encontrou o suspeito, que confirmou ter atirado contra a vítima. Como motivação para o crime, ele alegou que o suspeito mexeu com sua mulher e ofereceu dinheiro à ela. Na residência do homem, os agentes encontraram dentro de uma caixa de descarga um revólver calibre 22 com cinco munições e um revólver calibre 38. No guarda-roupas, foi encontrado uma blusa camuflada.
Algemado, o suspeito foi conduzido à delegacia da cidade, onde foi autuado pelo crime.
0 Comentários