Um homem foi preso nesta segunda-feita, dia 2, por suspetia de agredir, roubar e mater a ex-compeira em carcere privado. O caso aconteceu por volta dás 06h50min, quando a vitima saiu de casa para trabalhar.
De acordo a Polícia Civil, durante o percurso, a mulher foi vista por uma amiga de trabalho, sendo arrastada pelo braço por ex-marido e, que ao ver a cena, ligou para outra amiga da vitima que foi até a residência deele, na Rua Minas Gerais, no bairro Eucaliptal, para tentar ajudar.
Ainda de acordo com as informações, quando a amiga chegou ao portão da residencia chamando pela vitima foi atendida pelo homem que disse que ela estava lá, mas que ele não autorizava que ela saísse da casa.
A testemunha disse que o homem parecia transtornado e que, enquanto tentava dialogar com ele para que liberasse a ex-companheira, ouviu a vitima gritar de dentro da casa, dizendo que era melhor que ele a liberasse, pois a amiga iria chamar a polícia. Em resposta, o homem disse que poderiam chamar a polícia à vontade, pois não aceitava o fim do relacionamento.
A policia foi acionada e o homem acabou preso.
A mulher disse que ter sido ameaçada, agredida e mantida em cárcere, teve seu telefone celular levado, além de ser coagida a manter relações sexuais com o acusado.
O preso será recolhido ao sistema penitenciário, onde permanecerá acautelada para prosseguimento da investigação e à disposição da Justiça.
0 Comentários