/>
Suspeito é detido por ameaçar o tio de 77 anos em Volta Redonda

Suspeito é detido por ameaçar o tio de 77 anos em Volta Redonda

Agressões verbais teriam ocorrido ao longo do fim de semana durante uma briga com outro familiar, no bairro Vila Brasília
Suspeito é detido por ameaçar o tio de 77 anos em Volta Redonda
Um homem de 35 anos foi detido por guardas municipais nesta segunda-feira (16) por suspeita de ameaçar o tio, de 77 anos, no bairro Vila Brasília, em Volta Redonda. Os agentes foram chamados pela sobrinha da vítima que também teria sido ameaçada pelo suspeito e já possuía uma medida protetiva contra ele. O homem foi localizado na casa dele, em um imóvel que fica no mesmo terreno onde o idoso mora, e preso por uma série de crimes.  

Para chegarem até o local, os guardas municipais solicitaram apoio armado da Polícia Militar. As ameaças teriam ocorrido ao longo do fim de semana durante uma briga com outro familiar. O homem teria apedrejado e arrancado a porta da casa onde o idoso mora. Ainda segundo relatos de parentes que moram no mesmo local onde os conflitos aconteceram, o suspeito teria atirado contra um primo com uma espingarda. No entanto, o tiro não atingiu o rapaz e ele conseguiu fugir.

No local, um projétil deflagrado de calibre 12 foi localizado, mas a arma não. Aos policiais, o homem teria confirmado possuir uma arma, mas disse não saber onde ela estava. Ele foi levado para a delegacia da Polícia Civil (93ª DP), onde foi preso por ameaça, tentativa de homicídio, porte ilegal de arma e descumprimento de medida protetiva, entre outros crimes.

O idoso, que era acompanhado pela patrulha desde abril, quando denúncias sobre agressões já haviam sido feitas, retornou para a residência dele, assim como os outros parentes envolvidos.  

Como denunciar

Denúncias de abuso contra idosos podem ser feitas na 93ª Delegacia da Polícia Civil (Volta Redonda), por meio do Nuai (Núcleo de Atendimento ao Idoso); no 197 (Polícia Civil), na Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) ou telefone 153 (Guarda Municipal).

Foto: Divulgação/Semop

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu