Imagens: divulgação da Polícia Civil |
A ação em conjunto da Polícia Civil e PRF aconteceu por volta dás 10h30min quando os criminosos foram até a casa da vitima se apresentando como policiais e afirmaram que teriam um mandado de busca para a residência dela.
Sob uma arma de fogo (pistola), o trio exigiu que a vítima entregasse todo dinheiro que ela tinha dentro da casa. Durante o fato, o filho da vítima chegou na casa do pai e questionou a atitude dos falsos policiais. Houve uma resistência quanto a entrada na residência, os autores colocaram a vítima no veículo e a sequestraram.
Durante todo trajeto percorrido, a vítima foi agredida e em dado momento, quando os elementos perceberam que a estavam sendo perseguidos pelo filho da vítima, os autores largaram a mesma e fugiram, levando o aparelho celular e a carteira dela.
Imediatamente a vítima compareceu a unidade policial e o setor de inteligência da 93ª DP identificou o veículo utilizado havia saído da cidade pelo bairro Santa Inês por volta das 10h40. Os agentes então se deslocaram em direção a cidade do Rio de Janeiro.
Após monitoramento e troca de informações, por volta das 12h os agentes da PRF interceptaram a caminhonete GM S-10, cor branca, placa OXB6F60 no KM 212 da BR-116 (Rodovia Presidente Dutra) em que os acusados se deslocavam em direção à região metropolitana do Rio de Janeiro, já na cidade de Seropédica.
Com eles foram apreendidos celulares, uma pistola municiada e o celular da vítima que havia sido roubado.
Os autores serão encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerá preso à disposição da Justiça.
0 Comentários