/>
Voltaço cede empate ao Remo no fim do jogo e classificação segue disputada

Voltaço cede empate ao Remo no fim do jogo e classificação segue disputada

Voltaço cede empate ao Remo no fim do jogo e classificação segue disputada
Pela quarta partida no quadricular da segunda fase do campeonato Série C, o Voltaço cedeu o empate no final do jogo para o Remo no Estádio Raulino de Oliveira na noite deste sábado (21). O Tricolor de Aço teve superioridade no primeiro tempo e conseguiu abrir o placar com Bruno Santos nos minutos finais. Na segunda etapa, o Remo saiu um pouco mais para o jogo e foi para a pressão nos minutos finais. A pressão surtiu efeito e Léo Rigo cometeu pênalti em Matheus Anjos quase nos acréscimos. Pavani cobrou bem e estragou a festa do Volta Redonda.

A torcida compareceu para dar apoio a equipe.

Com um ponto ganho, a classificação segue disputada com o próprio remo que tem os mesmos 6 pontos no Grupo B. 

Primeiro Tempo

O Volta Redonda dominou a posse de bola e controlou melhor o jogo no primeiro tempo, mas teve dificuldades para converter o predomínio em boas finalizações. O Remo chegou a levar perigo nas transições rápidas e teve boa chance em chute de fora da área de Ytalo. No apagar das luzes do primeiro tempo, uma blitz do Voltaço deu certo e Bruno Santos colocou o time na frente.

O primeiro gol da partida aconteceu aos 48 minutos do primeiro tempo, quando Douglas Skilo chutou forte, Rangel deu o rebote e Wellington Silva pegou a sobra na direita e manda rasteiro para Bruno Santos cravar, escorando no contrapé do goleiro do Remo.

Segundo Tempo

O Remo voltou voltou buscando ter mais a posse de bola para dar as cartas e buscar o empate, mas o Volta Redonda não baixou a guarda e logo equilibrou as ações. Aos 10 minutos, Ytalo recebeu lançamento sozinho dentro da grande área e bateu de primeira para uma linda e espetacular defesa de Jean Drosny, que salvou o empate. Mesmo com a entrada de Vidal, Marco Antônio, Ribamar e Matheus Anjos, o Remo não conseguiu crescer no jogo e viu o tempo ir passando, enquanto o Volta Redonda conseguia ganhar tempo no campo de ataque. Aos 44 minutos, o Remo foi para o abafa e Matheus Anjos conseguiu pênalti. Pavani foi para a cobrança e empatou tudo no apagar das luzes do Raulino de Oliveira.

De olho no Almeidão
O ideal para os dois times é que o São Bernardo não vença o jogo de logo mais, mas a pior das hipóteses seria uma vitória do São Bernardo, que ultrapassaria os dois times. Agora é todo mundo secando o São Bernardo.

Próximos jogos
No próximo sábado o Volta Redonda recebe o Botafogo-PB no Raulino de Oliveira, às 17h30, pela penúltima rodada do quadrangular. No dia seguinte, o Remo recebe o São Bernardo no Mangueirão, às 16h30. Dependendo do resultado deste sábado, pode ser a rodada do acesso para as duas equipes.

Público Presente: 4.461
Público Pagante: 3.762
Renda: R$ 78.940,00

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu