/>
Campanha eleva número de sócios ao Botafogo

Campanha eleva número de sócios ao Botafogo

Após atingir a marca histórica de 72 mil sócios, Botafogo celebra resultados positivos com a implantação de descontos no programa Camisa 7
Campanha eleva número de sócios ao Botafogo
Foto: CRB
O Botafogo vive um momento especial em sua história e a torcida alvinegra tem desempenhado um papel fundamental na conquista de resultados expressivos em campo e também fora dele. Entre os inúmeros avanços estratégicos a níveis de gestão realizados pela SAF, a marca histórica de 72 mil sócios Camisa 7 é representativa por enfatizar o compromisso do Clube em fortalecer a relação com os alvinegros e melhorar a experiência do público em jogos e eventos.

Entre as diversas ações dedicadas aos sócios, destaca-se o desconto agressivo nos bares do Estádio Nilton Santos onde, a partir do segundo plano, o torcedor que é Camisa 7 pode consumir até cinco cervejas com 50% de desconto, tornando a vivência ainda mais agradável e satisfatória. Essa ação inovadora está sendo realizada com êxito em parceria com a Yuzer, uma empresa especializada em sistema de alimentos e bebidas para grandes eventos.

Ao total, mais de 20 mil sócios já utilizaram o desconto pelo menos uma vez durante as partidas e, apesar da concessão de descontos, o Clube observa um crescimento notável de 88% no faturamento dos bares após o anúncio do benefício. Além disso, em uma pesquisa recente realizada pelo Clube, os torcedores avaliaram o novo benefício com uma nota média de 9,3.

Além de fidelizar os sócios atuais, a iniciativa também tem se mostrado eficaz na atração de novos torcedores. A coleta de dados sobre o comportamento dos torcedores tem possibilitado ao Botafogo criar ações cada vez mais personalizadas, além de estar abrindo novas oportunidades comerciais.

“O sucesso dessa ação é um reflexo do nosso compromisso em proporcionar a melhor experiência possível para nossos torcedores. Estamos animados com o crescimento da nossa base de sócios e com a recepção positiva das novidades que trouxemos para o Estádio Nilton Santos. Vamos trabalhar para fortalecer ainda mais essa relação com a torcida e para trazer mais novidades”, afirmou Pedro Souto, Diretor de Marketing do Botafogo.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu