/>
Jogo entre Flamengo e Juventude terá mais de 400 policiais militares na segurança

Jogo entre Flamengo e Juventude terá mais de 400 policiais militares na segurança

POLÍCIA MILITAR DEFINE ESQUEMA DE POLICIAMENTO PARA JOGO ENTRE FLAMENGO E JUVENTUDE  A Secretaria de Estado de Polícia Militar contará com cerca de 400 policiais militares escalados para garantir a ordem pública, atuando tanto em serviço ordinário quanto em Regime Adicional de Serviço (RAS) no esquema de segurança para o jogo entre Flamengo e Juventude , que será realizado às 16h30 de sábado (26/10), no estádio do Maracanã.  O Batalhão Especializado em Policiamento em Estádios (BEPE) está responsável pelo policiamento na área interna do estádio Jornalista Mário Filho - Maracanã - e nas imediações da praça desportiva, recebendo apoio do 6ºBPM e diversas unidades operacionais, bem como de unidades especiais como o Regimento de Polícia Montada (RPMont), Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) e do Batalhão de Rondas Especiais e Controle de Multidões (RECOM). Além disso, o Grupamento de Policiamento Ferroviário (GPFer) também está com o patrulhamento intensificado nas estações ferroviárias a fim de garantir a segurança dos torcedores que usam o trem para ir ao Maracanã.  O esquema de policiamento também contará com o apoio de drones equipados com tecnologia de videomonitoramento facial, cujo objetivo é identificar e auxiliar na prisão de foragidos da justiça, aumentando a eficiência do trabalho policial.
Estádio do Maracanã
A Polícia Militar contará com cerca de 400 policiais militares escalados para garantir a ordem pública, atuando tanto em serviço ordinário quanto em Regime Adicional de Serviço (RAS) no esquema de segurança para o jogo entre Flamengo e Juventude , que será realizado às 16h30 de sábado (26/10), no estádio do Maracanã.

O Batalhão Especializado em Policiamento em Estádios (BEPE) está responsável pelo policiamento na área interna do estádio Jornalista Mário Filho - Maracanã - e nas imediações da praça desportiva, recebendo apoio do 6ºBPM e diversas unidades operacionais, bem como de unidades especiais como o Regimento de Polícia Montada (RPMont), Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) e do Batalhão de Rondas Especiais e Controle de Multidões (RECOM). Além disso, o Grupamento de Policiamento Ferroviário (GPFer) também está com o patrulhamento intensificado nas estações ferroviárias a fim de garantir a segurança dos torcedores que usam o trem para ir ao Maracanã.

O esquema de policiamento também contará com o apoio de drones equipados com tecnologia de videomonitoramento facial, cujo objetivo é identificar e auxiliar na prisão de foragidos da justiça, aumentando a eficiência do trabalho policial.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu