/>
Nove em cada dez brasileiros ouvem diariamente algum conteúdo em áudio

Nove em cada dez brasileiros ouvem diariamente algum conteúdo em áudio

Nove em cada dez brasileiros ouvem diariamente algum conteúdo em áudio

Nove em cada dez brasileiros ouvem diariamente algum conteúdo em áudio, através do dial, podcast ou streaming. É o que diz a mais recente pesquisa Inside Áudio 2024, da Kantar Ibope, destacando a força do rádio para informar, envolver o ouvinte e também como ferramenta de negócio.

Pela mobilidade oferecida, seja no transporte público, na academia, tomando banho ou dividindo outras tarefas da rotina, o áudio se espalha e alcança várias pessoas ao mesmo tempo, invade espaços e conquista através de histórias e muita emoção. A praticidade de escutar envolve o brasileiro, em média, em 3 horas e 55 minutos por dia.

Indiscutivelmente, mesmo sendo uma mídia centenária, o rádio se reinventa e vive tempos áureos com uma promessa espetacular para o mercado nos próximos anos: 74% dos líderes do setor de marketing pretendem utilizar o áudio como uma estratégia para promover a sua marca.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu