Foto: Matheus Sisnande |
Com a vitória, o time barramansasense deixa a penúltima colocação (zona de rebaixamento) somando 8 pontos na competição com duas vitórias, dois empates e três derrotas até aqui. O 7 de abril (que possui apenas 6 pontos) entra na zona de rebaixamento se tornando o 11º colocado.
O próximo compromisso
O Azulino volta a campo no dia 3 de novembro (domingo) jogando contra o Carapebus pela 8ª rodada do Carioca B2 no Estádio Antônio Gomes Viana. Já a Mageense recebe a Niteroiense no Estádio César Paim.
O jogo
O Barra Mansa começou o jogo esperando a equipe de Magé tomar a iniciativa e contra atacava nas oportunidades que tinha, foi quando numa jogada pela ponta direita, aos 7 minutos, Ryan
recebeu a bola e finalizou de longe para fora. No minuto seguinte,
cruzamento do time de Magé pela esquerda, Marcos Vinícius cabeceou e
acertou a bola no travessão. Aos 13, foi a vez do Barra Mansa atacar,
quando Gabriel Bodão fez lançamento, Daniel chega primeiro e joga por
cima do goleiro para marcar 1 a 0 para o Leão. Aos 32, após passe errado
no meio de campo do Barra Mansa, o Mageense aproveita com Daniel num contra-ataque mortal e manda a bola no canto direito empatando a partida em 1 a 1.
Aos 35, o Barra Mansa faz boa jogada, a bola sobra para Pixote, que
chuta, mas a bola desvia na defesa e vai para escanteio. Primeiro tempo tudo igual.
No segundo tempo as equipes voltaram dispostas e o Barra Mansa não se abateu com o empate através de uma falha ainda no primeiro tempo e conseguiu ficar a frente no placar com um lance de Pixote cruzando pela direita, Dija Baiano recebeu e cabeceou livre acertando o ângulo do goleiro Victor Hugo fazendo o gol da vitória, aos três minutos da etapa final. Aos 8, jogada do time barra-mansense pela direita, Daniel avança, invade a área e chuta para fora. Aos 17, jogada de Pixote pela direita, que cruza para Dija finalizar de voleio e quase marca para o time da casa. Aos 24, contra-ataque do Leão, Bismarck recebe a bola e chuta em cima do goleiro; na sobra, Pixote finaliza para fora. Aos 43, Darlan recebe pelo meio, arrisca um chute forte de longe, mas a bola passe próximo à trave do goleiro Pepê. Placar final: 2 a 1 para o Barra Mansa.
0 Comentários