Foto: divulgação da Polícia Rodoviária Federal |
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caso aconteceu na tarde de sexta-feira, dia 8, quando agentes faziam fiscalização naquele trecho, por volta dás 14h20min.
Ainda de acordo com as informações, atrás do guincho seguia um veículo Chev/Ônix com dois ocupantes, o condutor e o passageiro, ambos de 31 anos. O condutor contratou o guincho após ter comprado para levar de Rio de Janeiro para São Paulo.
O carro guinchado estava usando informações de um carro em situação legal, por ser um veículo de mesmos modelo/marca/cor, licenciado no Rio de Janeiro, com registro de roubo em 06 de novembro na Capital Fluminense.
Aos policiais, o condutor do guincho, de 25 anos, disse que seu patrão pediu para fazer o frete entre os dois estados. O passageiro do Ônix, que estava junto com o comprador, disse ser funcionário dele e o estava apenas acompanhando.
O comprador alegou que havia pagado R$ 70 mil pelo veículo e ficou de acertar o restante em várias prestações.
O caso foi encaminhado a delegacia de polícia da região para registro da ocorrência e recuperação do carro roubado. O delegado da 48ª DP enquadrou, além dos motoristas do guincho e carro como o ajudante e funcionário do comprador.
Durante o registro da ocorrência foi constatado que o ajudante e motorista do guincho tem passagens por receptação.
0 Comentários