/>
Fluminense rescinde contrato com Marcelo após desentimento com Mano Mezenes

Fluminense rescinde contrato com Marcelo após desentimento com Mano Mezenes

Fluminense rescinde contrato com Marcelo após desentimento com Mano Mezenes
Foto: FFC

O Fluminense Futebol Clube emitiu nota informando sobre o desligamento de Marcelo Vieira após o desentendimento do atleta com o técnico Mano Menezes no final do jogo contra o Grêmio na noite desta sexta-feira, dia 1º, no Maracanã, pela 32ª rodada do Brasileiro.

O time saiu atrás no placar, conseguiu empatar e depois virou jogo, porém, no fim da partida, num lance de pênalti, a equipe adversária conseguiu empatar o jogo.

Na saída da partida o jogador e o técnico tiveram um bate boca acirrado porque o Mano desistiu de colocar o jogador para jogar por ter ouvido algo.

“Ouvi uma coisa que não gostei e mudei de ideia”. Essa foi a justificativa de Mano Menezes à imprensa após o empate em 2 a 2 entre Fluminense e Grêmio, partida que ficou marcada pela confusão envolvendo o lateral Marcelo.

Aos 45 minutos do 2º tempo, o técnico se desentendeu com o defensor, deu uma bronca no atleta à beira do gramado e desistiu de colocá-lo em campo. O tricolor carioca ia vencendo por 2 a 1, e o ala entraria no lugar de Lima.

Mano passava instruções para Marcelo. No entanto, se irritou e cancelou a substituição, mandando o lateral de volta para o banco. “Não vai entrar”, disse o treinador.

A confusão repercutiu na Europa, e principalmente na Espanha, onde o lateral é ídolo após a passagem vitoriosa pelo Real Madrid.

O diário AS tratou o caso como “bagunça monumental”, analisando que Marcelo “passa por um momento sombrio na carreira” e que “vive atualmente um pesadelo no Fluminense”.

NOTA OFICIAL
 
O Fluminense FC e Marcelo Vieira comunicam o encerramento do contrato em comum acordo entre as partes.

Formado nas categorias de base, Marcelo retornou ao Fluminense em 2023, tendo participado da conquista dos títulos do Campeonato Carioca 2023, dos inéditos títulos da Conmebol Libertadores 2023 e Recopa de 2024.

Os laços institucionais e afetivos entre o Fluminense e Marcelo seguem mantidos. O nome do atleta foi recentemente eternizado no estádio do centro de treinamento de Xerém.

O Fluminense agradece a Marcelo e continuará, como sempre, na torcida por seu sucesso em todos os seus desafios.

Leia também: Fluminense cede empate ao Grêmio no Maracanã pelo Brasileiro

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu