O astro americano consagrado pelo freestyle promove a quarta edição do Baile dos Sonhos com quatro cidades confirmadas em novembro. O artista abrirá a sequência de shows no dia 15, no Rio de Janeiro, com Nyasia, Noel e mais
Foto: divulgação |
O line up dos sonhos conta com muita nostalgia com Noel, Nyasia, Freestyle, Samuel, Connie, Lydia Lee Love, Spanish Fly, Rodney-O, MC Shy-D, Gucci Crew II, MC Luscious, Gigolo Tony, K.J.” An Da’ Fellas, DJ Tubarão, DJ Slice, Phabyo DJ, Grandmaster Rafael, além, claro, do rei da noite, Stevie B.
Na hora de escolher o line up, Stevie revela que a lista perfeita é longa e por isso, pretende ampliar ainda mais o evento um dia. “Vejo o Baile dos Sonhos tornando-se um festival de dois ou três dias com funk, charme, miami bass, R & B e dance music. Explodiremos o país com um festival inacreditável”.
Repetindo o sucesso de 2023, a quarta edição do Baile também passará pelos principais estados do país e além das 4 cidades anunciadas, o cantor revela que está negociando possibilidades de passar por outras cidades.
“O Brasil é minha casa e o público tem fome de novidades, mas também da nostalgia. Quero saciar essa fome. Além disso, dar a nova geração uma visão de que realmente é possível seguir em frente com seus sonhos e aspirações, assim como estamos fazendo. Fazer o Baile dos Sonhos aqui é como manter viva a história do funk melody. Estamos muito entusiasmados e como sempre, sabemos que será incrível”, afirma Stevie.
A história de amor de Stevie com o Brasil vai além da música. Casado com a carioca Paula Hill há mais de 30 anos, o cantor divide seus dias entre a casa no Rio de Janeiro e em Las Vegas. “O público brasileiro vai além da minha imaginação e até hoje eu me surpreendo com o quanto amam a nossa música mais do que em qualquer outro lugar do mundo”.
E engana-se quem pensa que Stevie vive na nostalgia. Recentemente, a voz de “Spring Love” emprestou o sample do hit para “Paradise”, feat de DJ Khalled, Fat Joe e Anitta, destaque do VMA de 2024.
“É evidente que nossa música teve impacto na nova geração. É o que estamos vendo e está funcionando melhor no Brasil do que em qualquer outro lugar. Estou muito orgulhoso da nova geração que nasceu desse movimento como Anitta, Ludmilla, Dennis DJ e tantos outros”.
0 Comentários