Imagens: redes sociais |
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um homem agride fisicamente o motoboy após um desentendimento comercial.
De acordo com testemunhas, o conflito teria começado após o motoboy cancelar uma corrida solicitada pela esposa do agressor. O cancelamento teria ocorrido devido a desacordos sobre o pagamento ou as condições da viagem. Nas imagens, o agressor aparece exaltado e agride o profissional, que tenta se defender, mas é surpreendido pela violência do homem.
Revoltados, trabalhadores da categoria naquela região foram a casa do agressor e destruíram a residência.
Reações e desdobramentos
Após a confusão, o motoboy enviou o vídeo para um grupo da categoria, que invadiram a residência do suspeito envolvido na briga. Alguns deles quebraram diversos objetos e móveis, como televisões, mesas, cadeiras e janelas. No banheiro, arrancaram o chuveiro e destruíram a torneira. Ainda nos vídeos, é possível ver muitos fragmentos de vidro espalhados pelo chão.
Segundo a PM, agentes do 27° BPM (Santa Cruz), foram acionados para uma ocorrência de dano, mas, quando chegaram na casa do casal, não encontraram nenhum dos acusados.
O caso gerou ampla repercussão nas redes sociais, com internautas dividindo opiniões sobre o episódio. Enquanto alguns criticaram a reação violenta do agressor, outros apontaram a necessidade de maior regulamentação e clareza nos acordos realizados entre motoristas de aplicativo e passageiros.
A Polícia Militar foi acionada e acompanhou o protesto, garantindo que não houvesse tumultos. Até o momento, não há informações sobre o registro de boletim de ocorrência ou sobre possíveis medidas legais contra o agressor.
0 Comentários