O caso aconteceu por volta dás 20h, quando policiais rodoviários federais faziam ronda pelo km 302 e abordou um carro Honda/HR-V, tendo uma mulher como condutora e no banco de trás outra mulher com duas crianças, estando uma delas no colo da passageira.
Durante a abordagem foi verificado que a condutora é a mãe das duas crianças e a outra mulher a babá, mas, ambas davam versões divergentes para o motivo da viagem; ainda durante a realização da abordagem na rodovia, uma menina de 11 anos chegou ao local chamando pelo nome da condutora do Honda, informando que seu pai havia a abandonado em outro veículo que ficou estacionado um ponto atrás dali e sumiu.
A condutora do Honda/HR-V alegou ser casada com o pai da menina. Perguntada sobre qual seria o outro veículo na qual a menina e o pai estavam, ela informou ser uma Toyota/Hiluz, que estava estacionado próximo ao carro dela, mas o homem não foi localizado.
Ainda de acordo com as informações dos PRFs, a Toyota/Hiluz por estar com o licenciamento vencido foi recolhida ao pátio.
Já a condutora do HR-V não comprovar nenhum grau de parentesco com a menina de 11 anos que havia sido abandonada pelo pai, foi acionado o Conselho Tutelar de Resende para o encaminhamento do caso.
Um Boletim de Ocorrência Policial (BOP) da PRF foi registrado.
0 Comentários