/>
Motorista morto em acidente em MG tinha trocado de escala de trabalho

Motorista morto em acidente em MG tinha trocado de escala de trabalho

Segundo familiares, Weberton da Silva Ribeiro, de 38 anos, trabalhava na empresa EMTRAM há um mês e meio

Motorista do ônibus está entre as vítimas fatais do grave acidente na BR-116, em Teófilo Otoni (MG) / Reprodução/Redes sociais
O motorista do ônibus que morreu após um grave acidente na BR-116, em Teófilo Otoni, a 450 km de Belo Horizonte, teria trocado de escala de trabalho com um colega. Segundo familiares, Weberton da Silva Ribeiro, de 38 anos, trabalhava há um mês e meio na empresa de ônibus EMTRAM e tinha muita experiência como motorista. Ele era natural de Caratinga, a 310 km de BH.

Ao menos 39 pessoas morreram e seis ficaram feridas após a batida entre o ônibus, uma carreta e um carro, na madrugada de sábado (21). O número atualizado de vítimas fatais foi confirmado pela EMTRAM.

De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal, o transporte saiu do Terminal Rodoviário Tietê, em São Paulo, com destino a Elísio Medrado, na Bahia, passando por Vitória da Conquista, também do estado nordestino, na manhã de sexta-feira (20). No total, 44 pessoas e o motorista embarcaram no coletivo.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu