/>
Suspeito de participar de homicídio em Paty do Alferes é preso e vasto material é apreendido

Suspeito de participar de homicídio em Paty do Alferes é preso e vasto material é apreendido

Suspeito de participar de homicídio em Paty do Alferes é preso e vasto material é apreendido
Foto: divulgação da Polícia Militar
Um suspeito (de 26 anos) de participar da execução de um homem, uma mulher e uma criança foi preso na noite deste sábado, dia 21, após o crime em Paty do Alferes, interior do Rio de Janeiro.

A ação se deu após policiais colherem informações de que um dos executores estaria na região. Uma força tarefa foi montada e o cerco foi realizado por toda rota de fuga na região através de policiais civis, militares e rodoviários.

O preso é um dos suspeitos de atirar contra um homem de 40 anos e que acabou acertando aros acabou uma mulher de trinta e seis e uma criança de quatro.

O crime aconteceu por volta dás 19h na RJ-125 (em frente ao Posto de combustível Patyta), na Travessa Dina Ermínia, no bairro Arcozelo. As vitimas morreram no local.

Durante as buscas pelos 15 criminosos, que teriam saído recentemente da prisão e estava no Complexo do Alemão, capital Fluminense, os policiais encontraram armas e munições como o carro usado na ação.

De acordo com a Polícia Militar, o homem morto na ação teria trocado tiros com os executores após ser pego e arrastado para fora da barbearia. Já a mulher e a criança estavam no interior da barbearia e foram fatalmente atingidos.

Foram apreendidos: 105 estojos deflagrados, sendo 11 de calibre 380; .40, 35 de calibre .556, uma calibre .223, e 9 calibre 9 milímetros. Um fuzil e um estojo de calibre 556 também foram apreendidos.

O carro do homem morto estava em frente a barbearia foi removido a 96ª DP para perícia.

Um Jetta também foi apreendido por suspeita de ter sido usado na ação criminosa.

Ainda na ação de apreensão os policiais encontraram quatro telefones celulares, dois rádios transmissores, um carregador longo de pistola, três fuzis (um 762, dois 556 com luneta), uma pistola calibre 380, seis carregadores 556, oito carregadores 762, sete pares de luvas e três joelheiras táticas, três carregadores portáteis, quatro balaclava, um colete tático, três mochilas táticas, três casacos, uma faca, um par de, 355 munições de 5,56 e 168 munições de 762.

Todo material foi conduzido a delegacia de polícia da cidade. A apreensão foi realizada pela PRF durante confronto entre os municípios de São o João de Meriti e Belford Roxo.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu