Foto: divulgação da Polícia Rodoviária Federal |
A ação aconteceu por volta dás 20h45min na noite deste sábado, dia 11, na pista sentido São Paulo, onde o condutor ignorou todas as tentativas de abordagem e acelerou cada vez mais o carro fazendo manobras perigosas com ultrapassagens pelo acostamento.
Ao ser questionado sobre o veículo, o condutor de 49 anos, disse que não era o proprietário, que o veículo foi comprado pelo seu filho, e que eles moram em Joinville/SC e estaria levando o Honda para lá.
Quando perguntado sobre o local onde havia buscado o veículo, não soube dizer, apenas informou que foi ao Rio de Janeiro, não sabendo explicar onde havia "comprado" o veículo.
Ao ser realizada inspeção foi observado que vários itens de identificação estavam adulterados no Honda, constatando tratar-se de um "clone", sendo o original (abordado pela PRF) de mesmos modelo/cor/marca, com registro de roubo em 20/05/24.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo por receptação e desobediência. Ele foi encaminhado a 100ª DP de Porto Real, onde os agentes foram informados que o homem tem antecedentes criminais pelos mesmos crimes.
Um registro de recuperação do carro foi realizado.
De acordo com a tabela FIPE o veículo está avaliado em R$ 114.299,00.
0 Comentários