/>
Dentista é mantido em cárcere privado por dois meses em Volta Redonda

Dentista é mantido em cárcere privado por dois meses em Volta Redonda

Dentista é mantido em cárcere privado por dois meses em Volta Redonda
Imagens: suspeita presa / divulgação da Polícia Civil
Um dentista foi liberto por policiais civis após ficar por dois meses em cárcere privado na própria residência sendo extorquido por uma mulher em Volta Redonda.

Os agentes foram até a residência, no bairro Laranjal, no final da manhã da ultima quinta-feira, dia 23, para investigar o caso.

De acordo com as informações, a vítima relatou que estava sob ameaça de uma mulher que se passava por agente do Ministério Público e que alegava que o filho dela (suposto delegado da polícia federal) tinha descoberto numa investigação 40 quilos de cocaína na casa de praia da vítima, localizado em Paraty.

A mulher ainda disse que a vítima teria que arcar com os custos de R$ 500,00 mil reais para que advogados atuassem no processo, senão a mãe da vítima seria presa, pois essa casa estaria em nome dela.

A extorquida quebrou o celular da vítima alegando que seria para polícia não rastreá-lo e o convenceu a não fazer contato com sua família, pois poderia prejudicar todos.

Por conta da suposta dívida com advogados, a vítima vendeu a casa de Paraty avaliada em mais de R$ 300,00 mil reais por 120 mil e depositou todo o valor na conta da mulher.

O dentista teve de afastar até mesmo do consultório gerando preocupação aos familiares que foram procurar a polícia. 

Na residência ospoliciais foram informados que a mulher teria fugido em um táxi cor prata que foi localizado através do serviço de inteligência no bairro Santa Cruz. A presa foi conduzido a delegacia de polícia.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu