Imagens: suspeita presa / divulgação da Polícia Civil |
Os agentes foram até a residência, no bairro Laranjal, no final da manhã da ultima quinta-feira, dia 23, para investigar o caso.
De acordo com as informações, a vítima relatou que estava sob ameaça de uma mulher que se passava por agente do Ministério Público e que alegava que o filho dela (suposto delegado da polícia federal) tinha descoberto numa investigação 40 quilos de cocaína na casa de praia da vítima, localizado em Paraty.
A mulher ainda disse que a vítima teria que arcar com os custos de R$ 500,00 mil reais para que advogados atuassem no processo, senão a mãe da vítima seria presa, pois essa casa estaria em nome dela.
A extorquida quebrou o celular da vítima alegando que seria para polícia não rastreá-lo e o convenceu a não fazer contato com sua família, pois poderia prejudicar todos.
Por conta da suposta dívida com advogados, a vítima vendeu a casa de Paraty avaliada em mais de R$ 300,00 mil reais por 120 mil e depositou todo o valor na conta da mulher.
O dentista teve de afastar até mesmo do consultório gerando preocupação aos familiares que foram procurar a polícia.
Na residência ospoliciais foram informados que a mulher teria fugido em um táxi cor prata que foi localizado através do serviço de inteligência no bairro Santa Cruz. A presa foi conduzido a delegacia de polícia.
0 Comentários