Lucas Merçon/FFC |
O time volta a campo na próxima quinta-feira (23/01) para enfrentar a Portuguesa, pela quarta rodada do Campeonato Carioca. A partida será às 21h30, no Estádio Luso-Brasileiro.
PRIMEIRO TEMPO
O Fluminense ditou o ritmo do primeiro tempo, controlando a posse de bola e buscando espaços para infiltrar a defesa adversária. Aos dois minutos, o estreante Canobbio foi lançado em profundidade, ajeitou e finalizou para fora. Aos 10, Kauã Elias tentou cruzamento e a bola passou perto da trave. Aos 35, Isaque recebeu de Canobbio e arriscou de fora da área para defesa do goleiro.
SEGUNDO TEMPO
Na volta do intervalo, o Tricolor conseguiu transformar o controle da posse em chances claras de gol. Aos 5 minutos, em bela jogada coletiva, Canobbio tabelou com Nonato e arrematou para o gol, mas o goleiro fez a defesa. Aos 9, após recuperar bola no campo ofensivo, Kauã Elias achou Nonato na área, que finalizou em cima do defensor. Aos 13, Rafael Monteiro recebeu de Canobbio dentro da área e cruzou para Nonato, que chutou para fora. Aos 19, Nonato desfilou na entrada da grande área e chutou forte, mas o goleiro espalmou. Aos 24, Victor Hugo recebeu de Riquelme Felipe e cruzou rasteiro para Kauã Elias, que chutou cruzado próximo à trave.
Em jogada de contra-ataque, o Maricá abriu o placar do confronto aos 27 minutos. Após o gol, o Fluminense seguiu com o ímpeto ofensivo em busca do empate. Aos 37, após receber ótimo passe de Riquelme Felipe, Luan Brito finalizou, mas o arqueiro defendeu. Aos 43, Luan Brito cruzou e Esquerdinha chutou cruzado para defesa do goleiro. Aos 46, Isaque recebeu de Marlon e cruzou para Luan Brito, que cabeceou para fora. Até que aos 49 minutos Riquelme Felipe foi derrubado dentro da área e o juiz assinalou a penalidade. Kauã Elias foi para a cobrança e igualou o marcador em seu primeiro jogo como dono da camisa 9.
FICHA TÉCNICA
Campeonato Carioca - 3ª rodada
18/01/2025, 19h - Moça Bonita
Fluminense (1)
Vitor Eudes;Victor Hugo, Ignácio, Freytes e Rafael Monteiro (Esquerdinha); Wallace Davi (Marlon), Nonato e Isaque; Canobbio (Riquelme Felipe), Paulo Baya (Luan Brito) e Kauã Elias. Técnico: Marcão.
Maricá (1)
Dida; Magno Nunes, Mizael, Sandro Silva (Carvalho) e João Victor; Vinicius, Gutemberg (Bruninho) e Bezerro; Hugo Borges, Denilson e Jefferson (Matias). Técnico: Reinaldo.
Gols: Kauã Elias (52’ 2T); Denilson (27’ 2T) (MFC)
Cartões amarelos: Rafael Monteiro, Canobbio, Ignácio (FLU); Bezerro, Jefferson, Gutemberg, Vinicius (MFC)
Arbitragem: Thiago da Silva Ludugério, auxiliado por Hugo Filemon Soares Pinto e Juan Motta Cidri
Texto: Comunicação/FFC
0 Comentários