A nota:
“Que Deus abençoe a atual gestão e ilumine seus caminhos, pois governar exige sabedoria e responsabilidade. Contudo, é fundamental lembrar que Deus abomina a mentira, e a verdade deve sempre prevalecer.
Lanço aqui um desafio: onde está a comprovação da suposta dívida de 1 bilhão mencionada pelo governo no Diário do Vale? Até agora, apenas jogaram informações para confundir a população. Vamos aos fatos: sobre os 71 milhões de dívida com a Light, não existe, cadê, mentira, se fosse real, a Ligth já teria desligado a luz, como fizeram no governo do Máercio de Almeida.
Alegações de 12 milhões de dívida com merenda escolar e pendências com aposentados também são falsas. Se houvesse essa dívida, a merenda já teria sido cortada. No entanto, entregamos tudo até o final, garantindo que nunca faltasse alimento às nossas crianças. Mais uma mentira desmascarada!
E sobre a chamada ‘dívida com os aposentados’, vamos esclarecer: trata-se de um conceito de déficit atuarial, criado no governo de Maercio de Almeida, referente a projeções futuras. Não é uma dívida real e, muito menos, uma pendência da nossa gestão. Transformar isso em narrativa contra o nosso governo é um ato de má-fé deliberada.
E, pior, não há nenhum documento que comprove tais afirmações.
É preciso transparência e compromisso com a verdade. Um governo que não consegue liderar com integridade, tampouco com resultados concretos, está fadado ao fracasso. Chega de mentiras!
A população não será mais enganada. Agora, o atual governo terá que apresentar resultados reais, e não discursos vazios de uma gestão fraca e desorientada.
Seguimos firmes, pois o povo merece respeito e verdade acima de tudo.
Prefeito Mário Esteves
0 Comentários