/>
Operação é realizada para prender quadrilha de Goiás que assaltou joalheira em Volta Redonda

Operação é realizada para prender quadrilha de Goiás que assaltou joalheira em Volta Redonda

Operação é realizada para prender quadrilha de Goiás que assaltou joalheira em Volta Redonda

Integrantes de uma quadrilha que assaltou uma joalheria em Volta Redonda são procurados pela polícia.

Uma ação conjunta envolvendo policiais civis de Volta Redonda e de Goiás fizeram buscas pelos criminosos nesta quarta-feira, dia 15, porém não localizaram nenhum deles.

De acordo com a polícia, os alvos da operação são três homens e uma adolescente, todos oriundos da cidade de Santo Antônio do Descoberto do Estado de Goiás.

Ainda conforme as investigações, os criminosos chegaram à cidade três dias antes do crime e se hospedaram em um hotel. Dois deles permaneceram escondidos no shopping desde a noite de sábado (14), saindo apenas na madrugada de domingo (15) para invadir a joalheria e cometer o furto.

Um dos homens, de 36 anos, já havia sido preso em 2019 na cidade de Campos, após passar a noite em um shopping e furtar uma loja de eletrônicos e celulares. Um segundo suspeito, de 24, já era foragido da justiça desde 25 de novembro de 2024, após ter sido concedido a saída temporária da prisão e não mais ter retornado, possibilitando que cometesse novos crimes.

Uma adolescente, irmã de um dos autores, teria ajudado no financiamento e prestando auxílio aos autores durante o período em que permaneceram na cidade de Volta Redonda.

Com as investigações desenvolvidas pela polícia de Volta Redonda, a justiça expediu nove mandados entre prisões e de busca e apreensão nos endereços ligados aos suspeitos, que foram cumpridos nos Estados de Goiás e Distrito Federal.

Relembre o caso, no dia 15 de dezembro de 2024, criminosos entraram na joalheira Suelen, localizada no Sider Shopping, onde roubaram, segundo o proprietário, bens avaliados em cerca de 4 milhões de reais.

As autoridades policiais continuam com as investigações visando localizar e prender todos envolvidos no crime. Qualquer informação pode ser direcionada anonimamente ao disque denúncia no telefone 24-992716936.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu