Foto: divulgação da Polícia Militar |
Diogo Dias Fagundes, vulgo Corola, foi abordado durante uma operação desencadeada pelo serviço reservado da PM. Segundo os agentes, ele é um dos responsáveis pelo atentado criminoso que incendiou carros da empresa de telecomunicações RJNET (internet), no mês de outubro, e trabalha para o traficante Marco Tomaz dos Santos Moreira de Almeira, o “Sem Roupa”. Na ocasião do ato criminoso, o Disque Denúncia Angra (0300 253 1177) fez cartaz solicitando ajuda da população na localização dos criminosos.
Após recebimento de denúncia na qual mencionava que o bandido estaria com a camisa do Flamengo no final da Rua Hipólito Travassos, os policiais militares procederam ao local e, ao avistar a chegada dos agentes, o bandido empreendeu fuga com uma arma na mão, adentrando uma casa próxima. Após cercarem o imóvel, realizaram buscas no interior, identificando Diogo Dias deitado, com a arma na cintura. Ao ser abordado, o mesmo disse “perdi, chefe, perdi, chefe”. Com ele foram apreendidos 457 pinos de cocaína, uma pistola calibre 9mm, 11 munições intactas 11mm e um aparelho celular. Ele foi encaminhado à 166ª DP, onde ficou preso
A Polícia Militar solicita a população de Angra dos Reis, que contribua com o trabalho das autoridades, denunciando qualquer atividade criminosa, localização de bandidos, armas e drogas ao Disque Denúncia. O serviço funciona 24h por dia, sete dias da semana, através dos telefones 0300 253 1177 e (21) 2253 1177 - ambos com WhatsApp anonimizado - técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa. É possível denunciar também pelo App "Disque Denúncia RJ" ou através do site (www.disquedenuncia.org.br). Em todos os canais, o anonimato é garantido.
0 Comentários