Foto: divulgação |
Reeleito em outubro de 2024, com quase 110 mil votos (73% da população), neto destaca a sua vitória histórica com a participação de todos os bairros da cidade em todas as sessões e urnas.
"Agradeço primeiramente a Deus, a minha equipe e, principalmente, ao
povo de Volta Redonda. A única forma de retribuir a toda essa população é
trabalhando ainda mais. Isso eu e Faria garantimos que vamos fazer:
trabalhar", destacou Neto durante seu juramento de posse de mandato.
Um dos prefeitos com mais mandatos pela mesma cidade no país traz como vice o Sebastião Faria (também reeleito) diplomados nesta quinta.
“Não posso de maneira alguma deixar de destacar algumas das pessoas que me ajudaram a chegar até aqui. O nosso quinto mandato foi sem dúvida um dos mais difíceis que tive, principalmente pela situação em que nossa cidade estava. Se conseguimos vencer as dificuldades, devo muito à minha equipe, ao nosso governador Cláudio Castro e ao deputado federal Doutor Luizinho. Sem falar na Câmara Municipal, que foi sem dúvida a que mais me ajudou na história de todos os meus mandatos. Esperamos muito que a próxima Câmara seja tão parceira quanto essa foi”, disse o prefeito.
Sebastião Faria, que mais uma vez irá participar como vice-prefeito ao lado de Neto, destacou o trabalho realizado durante o atual mandato.
“Ser vice-prefeito do Neto, justamente no melhor mandato que ele cumpriu, foi sem dúvida uma realização. Agora, juntos de novo, temos a obrigação de fazer do sexto mandato um período ainda melhor do que o passado nos últimos quatro anos. À população, a quem devemos tudo, tenha certeza de que trabalharemos incansavelmente para entregar uma cidade melhor em 2028”, afirmou Faria.
Antonio Francisco Neto foi prefeito de Volta Redonda nos períodos de 1997 a 2000; sendo reeleito para o mandato de 2001 a 2004; novamente eleito para chefiar o Executivo entre 2009 e 2012; com a segunda reeleição para o período de 2013 a 2016; e atualmente exerce o quinto mandato, compreendido entre os anos de 2021 e 2024.
Foto de Cris Oliveira – Secom/PMVR.
0 Comentários