Foto: VFC |
No segundo tempo as esquipes procuravam manter o foco. O Voltaço buscando sempre fazer a jogadas ao gol e o Madureira reagia nos contra-ataques, até que aos 16 minutos Renato Henrique recebeu de uma jogada da lateral e emendou ao gol do Jean, abrindo o placar em 1 a 0. O segundo gol aconteceu já nos acréscimos, aos 49 minutos, Marquinho Carioca recebeu uma bola pelo meio, encontrando a defesa do Volta Redonda toda desarmada e ficando de cara com o Jean, ele driblou para a direita e chutou cruzado, fechando a vitória por 2 a 0.
Ainda na partida o Volta Redonda perdeu PK por duas faltas consecutivas parando o contra-ataque da equipe do Madureira, levando dois cartões amarelo e consequentemente o vermelho. O técnico Rogério Loureiro também foi expulso por colocar o pé na bola quando ela saia pela lateral, colocando em risco a integridade física do jogador adversário. O árbitro entendeu assim e expulsou o técnico.
Com o resultado o tricolor de aço é o ultimo na tabela, 12ª posição, com dois gols de saldo negativo.
O próximo compromisso do Voltaço será contra o Fluminense pela segunda rodada da competição, no dia 15 de janeiro (quarta-feira) no Estádio Raulino de Oliveira, às 21h30min. Já o Madureira enfrenta o Flamengo no Estádio Amigão, no dia 16, às 18h30min.
0 Comentários