Foto: Vereadora Gisele e o radialista Adriano Martins |
De acordo com a parlamentar, o governo municipal não ouviu o usuário para saber dele como está a qualidade do serviço de transporte em massa no município. Ela ainda destacou que após conseguir na justiça a suspensão do aumento, que aconteceria neste domingo, dia 2, a prefeitura começou a reagir, porém marcou a audiência num local e num horário de difícil acesso a aqueles que mais se interessam pelo assunto por conta do seu horário de trabalho.
— Não é possível que a prefeitura não tenha ouvido a população para participar e relatar o nível de insatisfação do serviço prestado e, agora que acionamos a justiça, ela propõe fazer a audiência, mas em local e horário. Quem usa ônibus não pode ir por conta de suas tarefas e falta do próprio transporte que não circula naquela localidade, lamentou.
A prefeitura ainda não se manifestou oficialmente sobre a agenda da audiência que, segundo a vereadora, irá acontecer às 10h30min da próxima quarta-feira, dia 5 de fevereiro, no Teatro Maestro Franklin, no bairro Laranjal. Gisele convoca todos que puderem comparecer para fazer valer o direito de expor a autoridades e realidade do transporte na cidade.
Link fo programa:
0 Comentários