![]() |
Foto: Câmara Municipal de Volta Redonda |
Em segunda sessão ordinária no ano, vereadores aprovaram na noite da última terça-feira, dia 18, na Câmara Municipal de Redonda, o subsídio destinado às empresas de ônibus que operam na cidade. Dezoito dos vinte e um parlamentares participaram da sessão, estando ausentes Sidney Dinho, Neném e Paulo Conrado.
Mesmo sendo objeto de reclamações, as empresas responsáveis pelo transporte público de Volta Redonda têm recebido provimento do poder publico para se manter e oferecer o transporte em massa no município com precariedade.
Alvo de constantes reclamações de usuários como extenso intervalo de horário, atrasos, falta de climatização e até a relação entre passageiro e colaboradores.
Durante a sessão, o vereador Paulinho do Raio X solicitou que a votação sobre o repasse do subsídio fosse feita de forma nominal, solicitação que foi atendida pelo presidente da Câmara, Edison Quinto.
Confira a lista dos vereadores que foram favoráveis ao repasse do subsídio para as empresas de ônibus em Volta Redonda:
- Carla Passos
- Edson Quinto
- Jorge de Oliveira (Zoinho)
- Wilsemar Curty (Simar)
- Rodrigo Nós do Povo
- Francisco Novaes
- Severiano Câmara
- Renan Cury
- Betinho Albertassi
- Rodrigo Furtado
- Luciano Mineirinho
- Cacau da Padaria
- Gemilson Sukinho
- Vair Dure
Por outro lado, os vereadores que se opuseram ao repasse foram:
- Gisele Klingler
- Rodrigo Duarte
- Paulinho do Raio X
- Raone Ferreira
Os vereadores Gisele Klingler e o Raone Ferreira justificaram os seus votos contra o repasse às empresas tanto no contexto do repasse de verbas para garantir as 'gratuidades' como a definição da planilha de aumento da passagem. Os parlamentares levaram o tema para apreciação da justiça.
0 Comentários