/>
GM remove motos irregulares das ruas de Volta Redonda

GM remove motos irregulares das ruas de Volta Redonda

Um dos veículos tinha um dispositivo para esconder a placa, enquanto o outro era conduzido por inabilitado e não era emplacado

GM remove motos irregulares das ruas de Volta Redonda
GM remove motos irregulares das ruas de Volta Redonda / Foto: divulgação

Agentes da Guarda Municipal de Volta Redonda removeram na terça-feira, dia 25, ao depósito público duas motocicletas irregulares. Uma delas tinha um dispositivo para esconder a placa, enquanto a outra, não emplacada, era conduzida por um homem inabilitado.

O primeiro foi abordado pelo secretário municipal de Ordem Pública, Coronel Henrique, que em deslocamento pela Avenida Almirante Adalberto de Barros Nunes, a Beira-Rio, na altura do bairro Retiro, avistou a moto transitando sem placa. Durante a abordagem, o condutor disse que não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e o veículo acabou removido ao depósito público.

No segundo caso, também no Retiro, guardas municipais faziam patrulhamento pela Rua das Dálias, quando viram uma moto sem retrovisor estacionada em local irregular, próximo a um restaurante. Eles notaram que o veículo estava com a placa levantada. No entanto, ao desembarcarem da viatura, os agentes viram que a placa havia sido abaixada novamente. Os agentes questionaram o fato e um homem se apresentou como proprietário da motocicleta.

Durante a abordagem, eles descobriram que o veículo estava equipado com um dispositivo manual para ocultar a placa, que possibilita a fuga da fiscalização, especialmente de radares, além das câmeras de leitura de placas. A motocicleta também apresentava divergências com relação às características na documentação; a cor havia sido alterada de amarela para cinza. Diante dessas irregularidades a moto foi removida ao depósito público.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu