![]() |
Homem apontado como traficante na Vila Coringa é morto durante ação da PM em Barra Mansa / Foto: divlgação da PM |
De acordo com a PM, o segundo suspeito, que estava próximo a linha férrea, saiu correndo pela Rua Rio Grande do Sul, entrou na rua Mato Grosso, colocando a mão na cintura, segurando algo, e em certo momento, enquanto fugia, chegou a segurar uma arma em punho, retirando-a de sua cintura; e entrou num terreno pelos fundos de uma residência, situada na Rua Boa Esperança, onde policiais seguiam para cercar o fugitivo, onde se ouviu latidos de cachorros e barulhos de passos no terreno e, que ao tentar render o suspeito, ele apontou uma arma em direção dos agentes que reagiram, fazendo dois disparos de fuzil.
O baleado caiu no chão e recebeu ordem de rendição e para afastar a arma de seu domínio, sendo que a pistola caiu no terreno ao lado, em meio ao matagal.
Durante revista pessoal, os policiais encontraram um revólver da marca Taurus, modelo special, calibre 38, com a numeração raspada, que estava na cintura dele, carregada com cinco cartuchos, sendo dois deles percutidos e deflagrados, um cartucho percutido e não deflagrado, e dois cartuchos intactos.
Ainda pelo local, a pistola Tauros, calibre 9 milímetros, com a numeração raspada, que foi arremessada no mato, foi encontrada municiada e alimentada com 13 cartuchos intactos no carregador e carregada com um cartucho intacto na câmara, a pistola estava com o cão puxado para trás, pronta disparo.
Uma equipe de socorro foi acionada para atender Arianderson Gomes Lima Moreira, de 24 anos, (o baleado) que já se encontrava sem vida.
Após os trabalhos da perícia o corpo foi removido ao IML em Três Poços, na cidade de Volta Redonda.
De acordo com as informações da polícia, o morto é apontado como o traficante na Vila Coringa; conhecido como "Revoltado", e que possuía várias passagens por tráfico de drogas e porte de arma.
A ocorrência foi encaminhada a 90ª DP.
0 Comentários