/>
Polícia busca por suspeito de matar mulher em Paraíba do Sul

Polícia busca por suspeito de matar mulher em Paraíba do Sul

Polícia busca por suspeito de matar mulher em Paraíba do Sul

Polícia busca por suspeito de matar mulher em Paraíba do Sul / Imagem: divulgação do Disque Denúncia

O Disque Denúncia divulgou um cartaz para auxiliar nas investigações da 107ª DP para a localização e prisão de, Alexandro Figueiredo da Silva, de 31 anos. Ele é o principal suspeito de tentar matar a ex-companheira em Paraíba do Sul.

O crime aconteceu no dia 12 de novembro de 2024, por volta das 8h50, na Rua Valmir Vieira, no bairro Amapá. Uma câmera registrou o momento em que o criminoso jogou o carro em alta velocidade contra a vítima, que só não foi atropelada porque foi puxada por uma amiga. Em seguida, o suspeito desceu do carro e saiu correndo atrás da mulher, que gritou desesperada.

Eles estavam separados há dois anos. O crime foi motivado pelo fato de Alexandro não aceitar o término do relacionamento.

A 107ª DP solicitou à Justiça um mandado de prisão preventiva contra o acusado, que foi expedido pelo Juizado Especial Adjunto Criminal da Comarca de Paraíba do Sul, pelos crimes de Ameaça ;Violência Doméstica Contra a Mulher; Lesão Cometida em Razão da Condição de Mulher/Violência Dom. e Fam. Contra a Mulher. Ele já é considerado um foragido da Justiça.

"Cada vez mais intensificamos nossos trabalhos para reprimir e prevenir crimes desta espécie. O combate à violência contra a mulher é dever de toda a sociedade", disse a delegada titular da delegacia de Paraíba do Sul, Drª Cláudia Abbud.

Informações sobre o paradeiro do criminoso podem ser passadas pelos seguintes canais:

Central de atendimento/Call Center: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177

WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)
Aplicativo: Disque Denúncia RJ
Anonimato Garantido

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu