![]() |
Jovem baleado em Resende pede socorro em hospital de Barra Mansa / Foto: Santa Casa de Misericórdia de Barra Mansa |
Um homem, de 24 anos, deu entrada na Santa Casa de Misericórdia de Barra Mansa, na madrugada desta terça-feira, dia 15, após ficar oito dias escondido numa área de mata depois ser baleado em troca de tiros na cidade de Resende.
A unidade médica acionou a Polícia Militar para a ocorrência, onde constatou que o ferido procurou a unidade para atendimento médico.
De acordo com as informações da PM, o homem, inicialmente, alegou ser uma pessoa em situação de rua e, em seguida, disse morar em Resende. No momento da abordagem, ele quebrou o próprio celular.
Ele afirmou ainda que foi atingido por disparos no bairro Fazenda da Barra III, na cidade vizinha, e que ficou escondido em uma área de mata, onde teria ocorrido a troca de tiros.
Ainda de acordo com as informações, o ferido possui passagem anterior por tráfico de drogas e estava em regime semiaberto.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio na delegacia de Barra Mansa, que está responsável pelas investigações. Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito de envolvimento no crime havia sido identificado.
0 Comentários