"O Brasil está aqui presente para aclamar e começar uma longa caminhada para colocar Ronaldo Caiado na Presidência da República”.
O governador goiano Ronaldo Caiado (União-GO) lançou oficialmente nesta sexta (4) a pré-candidatura à presidência da República em 2026 em meio a um racha interno do partido. Isso porque a legenda está em conversas com o PP para formar uma federação – o partido é forte apoiador de Jair Bolsonaro (PL) ou quem ele vier a indicar.
O lançamento ocorreu em Salvador sem a presença do presidente do União, Antônio Rueda, e do presidente do Senado, Davi Alcolumbre (União-AP), um dos principais membros da legenda. Caiado reclamou dos dois correligionários durante o ato.
“O partido está aberto a todos que quiserem disputar a prévia. Partido não tem aqui decisão de dizer quem pode e quem não pode. Quem tiver coragem, independência moral e intelectual se apresente”, disse a jornalistas.
Sérgio Moro que disse que o nome de Caiado é o mais viável para a presidência do pais. "O Brasil está aqui presente para aclamar e começar uma longa caminhada para colocar Ronaldo Caiado na Presidência da República”.
0 Comentários