/>
Mulher é procurada por suspeita de participação em homicídio de homem na cidade de Três Rios

Mulher é procurada por suspeita de participação em homicídio de homem na cidade de Três Rios

Mulher é procurada por suspeita de participação em homicídio de homem na cidade de Três Rios / Cartaz divulgado
Uma mulher, de 20 anos, é procurada por suspeita de participar do assassinato de um homem em Três Rios. O crime aconteceu no final da noite do dia 07 de julho de 2024.

De acordo com as informações do Disque Denúncia, instituição que trabalha em parceria com a polícia, Layza de Souza Ozório Pereira Silva, teria ajudado Alexandre Carlos Henrique, vulgo "Batman ou Adrianinho", preso deste o último dia 16, e outros denunciados, de atirarem contra Everton Fraga Damaceno, de 26 anos, na Rua Santa Clara, no bairro Vila Paraíso.

De acordo com os termos da denúncia: "Na data dos fatos, a vítima se encontrava em uma festividade junina promovida pelos moradores do bairro Vila Paraíso, em Três Rios, ocasião em que se iniciou uma discussão com troca de ofensas e ameaças entre os envolvidos. Logo em seguida, os indiciados deixaram a localidade, afirmando que retornariam. Momentos após o tumulto, Everton conduzia uma motocicleta, já se afastando da festa, momento em que foi interpelado por Layza, desacelerando o veículo. Nesse instante, os demais denunciados, que se ocultavam na mata, saíram do local e executaram o Everton."

Contra Layza de Souza Osorio, consta um Mandado de Prisão, expedido pela 2ª Vara Comarca de Três Rios, pelos crimes de Homicídio Simples (Art. 121, caput - CP); Homicídio Qualificado (Art. 121, § 2º - CP), I e IV; Fato Atípico (Art. 29, Cp).

Outro preso

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e a texto que diz "PROCURADO «BATMAN OU ADRIANINHO» ADRIANO HENRIQUE SANTOS DE QUEIROZ PRESO ANONIMATO WHATSAPP DENUNCIE DENUNCIE 2253 22531177 1177 0300 03002531177 253 2531177 1177 [21]- [21)-2253-1177 RI RID DE JANEIRO RJ RIO RIO DE JANEIRO RJ www DISQUEDENUNCIA.ORG.E BR www. PROCURADOS. ORG. BR APP DISQUE DENUNCIA RIO"

O principal suspeito do crime foi preso na noite de quinta-feira, dia 17 de abril de 2025, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. O acusado estava na Rua Emilio Dantas Barreto, na Amendoeira, e foi localizado após informações repassadas pelo Disque Denuncia.

De acordo com a informações, Adriano Henrique Santos de Queiroz, vulgo “Batman ou Adrianinho”, de 33 anos, é apontado com integrante da facção criminosa Comando Vermelho. Na ação, mais três suspeitos foram detidos.

Equipes de Busca do Serviço Reservado da PM, procedeu até o endereço mencionado com o intuito de verificar a informação sobre um possível ponto de distribuição e venda de drogas, bem como a presença de um foragido da justiça. Ao adentrar na localidade, as equipes foram recebidas por diversos disparos de arma de fogo. Após breve confronto o terreno foi estabilizado, onde foi possível localizar quatro suspeitos e prendê-los, e com eles foram apreendidos os seguintes materiais: 200 papelotes de maconha; 150 pedras de crack e 245 cápsulas de cocaína.

Diante dos fatos, os quatro suspeitos e material apreendido foram levados à 75ª DP (Rio D’Ouro), onde foi constatado um Mandado de Prisão, em desfavor de Adriano Henrique, expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Três Rios, pelos crimes de Homicídio Simples, mais Homicídio Qualificado e Fato Atípico, em razão de crime ocorrido no dia 07/07/2024, entre 23:00 e 23h30min, na Rua Santa Clara, s/nº, Vila Paraíso, na entrada do Conjunto Habitacional Parque dos Ipês, em Três Rios, ocasião em que a vítima Everton Fraga Damasceno, de 26 anos, após uma discussão no interior de uma festa junina promovida por moradores do bairro Vila Paraíso, foi baleado e morto com vários tiros pelas costas, por um grupo de criminoso, entre eles Adriano Henrique e uma mulher que continua foragida. Os demais presos, após serem ouvidos, foram liberados.

Cabe ressaltar, que ele que também se apresentava com Alexandre Henrique Santos de Queiroz, e possui uma vasta ficha criminal, pelos crimes de Homicídio, Roubo, Furto, Corrupção de Menores e Tráfico de Drogas, já tendo sido condenado a oito anos de prisão em 2016. 

Quem tiver informações sobre a localização de foragidos, que em seu desfavor conste um Mandado de Prisão, favor denunciar a sua localização pelos seguintes canais de atendimento: 

Central de atendimento/Call Center: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177
WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)
Aplicativo: Disque Denúncia RJ
Anonimato Garantido-

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu