/>
Motorista embriagado e sem CNH é preso após denúncia em Volta Redonda

Motorista embriagado e sem CNH é preso após denúncia em Volta Redonda

Antes de ser abordado, inabilitado teria colidido em veículos que estavam estacionados no bairro Santa Cruz
Motorista embriagado e sem CNH é preso após denúncia em Volta Redonda
Motorista embriagado e sem CNH é preso após denúncia em Volta Redonda / Foto: divulgação

Guardas municipais de Volta Redonda prenderam na noite dessa quinta-feira (8) um homem de 43 anos por dirigir embriagado. Ele foi detido após denúncias de que um carro, modelo Gol, realizava zig-zag na Avenida Almirante Adalberto de Barros Nunes, a Beira-Rio. Além da ingestão de bebida alcoólica, o homem não tinha habilitação para dirigir.

Os guardas municipais abordaram o suspeito na altura do bairro Niterói e notaram sinais claros de embriaguez, como fala arrastada, olhos vermelhos, falta de equilíbrio e hálito etílico. De acordo com populares, antes de ser abordado pelos guardas municipais, o condutor teria colidido em veículos que estavam estacionados no bairro Santa Cruz.

Durante a abordagem, os agentes notaram que o veículo apresentava danos e ao questionarem o homem, ele disse que havia se envolvido em um acidente e contou ter consumido bebida alcoólica e tomado medicamentos, além de não possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Ele se negou a passar pelo teste do bafômetro, mas devido aos sinais claros de embriaguez foi conduzido à delegacia da Polícia Civil (93ª DP). Em seguida foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), onde em exame clínico foi atestada a embriaguez. Ele recebeu voz de prisão e permaneceu preso por conduzir veículo automotor embriagado e por falta de CNH.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu