Policiais militares foram alertados por agentes do Ciosp e fizeram a abordagem ao veículo, que deixava o bairro Roma em direção à Rodovia dos Metalúrgicos
Carro com suspeita de clonagem é apreendido em Volta Redonda / Foto: divulgação |
A suspeita de clonagem foi levantada após a placa do veículo ter sido incluída no sistema de restrições do Ciosp. O carro com a placa original pertence a uma empresa de locação de automóveis. Ao deixar o bairro Roma em direção à Rodovia dos Metalúrgicos, o carro foi flagrado pelas equipes de monitoramento do Ciosp e os policiais militares foram avisados.
Os policiais conseguiram realizar a abordagem do veículo nas proximidades da entrada do Condomínio Reserva do Vale. Durante a abordagem, o condutor de 42 anos estava acompanhado dos filhos de 9 anos e 16 anos.
Questionado sobre a procedência do veículo, o condutor não soube prestar esclarecimentos, informando apenas que o automóvel pertenceria à sua filha mais velha, de 22 anos. A documentação apresentada estava aparentemente regular, mas o condutor não soube afirmar se a filha teria adquirido ou tomado emprestado o veículo.
Diante dos fatos, os policiais conduziram os envolvidos e o veículo até a delegacia de polícia para adoção das medidas cabíveis. O motorista foi autuado por adulteração de sinal identificador de veículo automotor, sendo ouvido e liberado. O veículo permaneceu apreendido na unidade policial e o caso será investigado pela Polícia Civil.
0 Comentários