![]() |
Consumidores de água de Piraí terão atendimento itinerante neste sábado (21) na Praça Jacques Crolard / Foto: divulgação |
Durante os atendimentos, os moradores poderão receber orientações sobre os serviços de abastecimento de água e tratamento de esgoto, além de atualizar dados cadastrais, consultar tarifas, solicitar ligação ou religação de água e conhecer os canais de atendimento da concessionária.
Na ocasião, clientes que estão aptos à adesão à Tarifa Social poderão solicitar o benefício. Para isso, deverão apresentar os seguintes documentos: CPF, identidade, cadastro no CadÚnico (folha resumo do Cadastro Único), além da conta ou matrícula em nome do beneficiário do CadÚnico e uma cópia do IPTU. É importante destacar que a apresentação dos documentos não garante automaticamente o benefício, sendo necessária uma vistoria no imóvel para avaliação.
De acordo com Fábio Tinoco, gerente regional da Rio+Saneamento, estar próximo da população faz toda a diferença para entender as necessidades locais e melhorar o atendimento. Ele destaca que a regularização dos serviços é fundamental para garantir que todos tenham acesso contínuo e seguro à água tratada e ao esgoto coletado de forma adequada. “Nossa intenção é manter esse diálogo aberto com os moradores e mostrar que estamos à disposição para resolver as demandas. Um serviço de saneamento bem estruturado tem impacto direto na saúde e na qualidade de vida de toda a comunidade”, reforça Tinoco.
0 Comentários