Uma família de Cabo Frio — Região dos Lagos do Estado do Rio de Janeiro — procurou a Rádio Acesa FM de Volta Redonda pedindo auxílio para obter informações sobre um familiar que foi transferido de uma unidade hospitalar da cidade de Cabo Frio para o Hospital Doutora Zilda Arns (Hospital Regional), em Volta Redonda.
Um dos irmãos da vítima de Acidente Vascular Cerebral (AVC) disse que estava com dificuldades para fazer contato com a unidade medica em Volta Redonda, porquanto não ter havido recebido informações detalhadas sobre o encaminhamento e nem estava conseguindo o acesso aos canais de comunicação do hospital.
O radialista Adriano Martins, na condição de receber a solicitação, se prontificou em ajudar a família, no intermédio da comunicação e colocá-los a parte do acesso ao familiar internado.
Em contato com a unidade médica (Hospital Regional) a resposta foi providencial e a família se sentiu aliviada com a resposta num curto prazo de tempo.
Está para acontecer, neste sábado, dia 14, a visita dos familiares ao homem, de 41 anos, em tratamento no Sul Fluminense.
— A Rádio Acesa FM se sente com o dever cumprido em poder atender uma demanda tão excepcional possibilitando a família em poder fazer o contato com o paciente há tantos quilômetros da residência, já que a família disse não conhecer a região, disse Adriano.
O paciente foi transferido de Cabo Frio na terça-feira, dia 9.
0 Comentários