Dois homens envolvidos em uma tentativa de homicídio de uma mulher foram presos na última quinta-feira, dia 5, no bairro Matadouro, em Vassouras.
Segundo a Polícia Civil, uma mulher alvejada e atingida por quatro disparos de arma de fogo. Os policiais civis, então, foram até o hospital onde a vítima estava e lá, reconheceu por fotografia o autor dos disparos, um amigo do ex-companheiro.
A mulher relatou que já havia prestado queixa de ameaça contra o ex, que não aceitava o término do relacionamento. As investigações mostraram, assim, o ex-companheiro como mandante do crime.
Logo após ser preso, na quarta-feira, dia 4, o autor dos disparos confessou que teria tentado matar a vítima a mando do amigo, que lhe pagaria a quantia de R$10 mil pela execução. Ele disse ainda que aceitou o “serviço” por estar passando por dificuldades financeiras.
Na ação, um revólver foi apreendido. Além disso, os agentes encontraram pinos de cocaína e um pequeno tablete de maconha no local.
Na quinta, dia 6, o mandante, ex-companheiro da vítima, foi localizado e preso em uma ação conjunta com policiais militares e o governo municipal.
Os criminosos foram encaminhados à delegacia e responderão pelo crime de tentativa de homicídio.
0 Comentários