/>
"Casos de Família" volta à programação do SBT na segunda (28)

"Casos de Família" volta à programação do SBT na segunda (28)

Sob o comando de Christina Rocha e com direção de Rafael Bello, programa retorna com novas histórias e a mesma missão: dar voz a conflitos reais e provocar reflexão
"Casos de Família" volta à programação do SBT na segunda (28)
"Casos de Família" volta à programação do SBT na segunda (28) / Foto: divulgação
O SBT anuncia a estreia do novo Casos de Família para o próximo dia 28 de julho, às 14h45 (de Brasília), marcando o retorno de um dos programas mais emblemáticos da emissora. A atração volta ao ar com histórias reais, emocionantes e, por vezes, pitorescas, contadas pelas próprias personagens de forma aberta, verdadeira e profundamente humana. 

A apresentação segue com Christina Rocha, que traz sua marca única aos mais diversos temas, conduzindo cada caso com a intensidade que se tornou símbolo do programa. Ao seu lado, a psicóloga, mentora e escritora Anahy D’Amico também segue contribuindo com sua escuta sensível e olhar técnico. 

Sob direção de Rafael Bello, o Casos de Família mantém sua essência como espelho da vida real: um espaço onde pessoas comuns compartilham conflitos familiares, dores e superações, tocando milhares de espectadores em todo o Brasil. 

Mais do que entretenimento com leveza e humor, o “Casos de Família” tem como proposta gerar identificação, provocar reflexão e inspirar mudanças, tratando de temas sérios e urgentes como saúde mental, abandono, violência doméstica, infidelidade, preconceito e desigualdade. 

Ao longo dos anos, o programa promoveu reconciliações, reencontros e desabafos que marcaram gerações. Histórias que emocionam, provocam debates e dão visibilidade a vozes muitas vezes esquecidas, sempre com respeito, escuta e empatia. 

“Casos de Família” é uma plataforma de conexão humana, onde o caos encontra sentido, as feridas ganham espaço para cura e cada relato pode acender uma faísca de transformação. Um lugar onde toda história importa. Toda voz merece ser ouvida.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu