/>
Deputados se desentedem durante sessão na Alerj

Deputados se desentedem durante sessão na Alerj

Deputados se desentedem durante sessão na Alerj
Deputados se desentendem durante sessão na Alerj / Imagens: TV Alerj
Em sessão ordinária na última segunda-feira, dia 30 de junho, o presidente da Alerj, deputado Rodrigo Barcellar (UNIÃO), fez enfrentamento ao deputado Rosenverg Reis (MDB), que é irmão do secretário do Detro, Washington Reis, quando na convocação para ser ouvido na CPI dos transportes no Rio de Janeiro.


Rosenverg
: requerer autorização para que esta comissão funcione em caráter extraordinário durante o período do recesso parlamentar, com reuniões ordinárias, extraordinárias, ato administrativos, inclusive para proceder à convocação do secretário estadual de transportes, o senhor Washington Reis, e o presidente do departamento de transportes rodoviários do estado do Rio de Janeiro, Detro, Leonardo de Lima Matias. Nós, primeiro que eu vou encaminhar, quero encaminhar meu voto ao contrário, eu acho que foi um grande erro dizer que não tem que só convocar o Washington aqui, não teve a CPI do Cperj, não tem a CPI que eu vou pedir da educação para saber a compra dos livros didáticos, e eu vou encaminhar para o secretário Washington Reis não vir e como o senhor que comanda mesmo o estado, pode destruir seu irmão da maneira que lhe couber. Acabou o tempo, escute com serena, acabou o tempo de você achar que seu irmão manda no estado do Rio.

Barcellar: Aqui o buraco é mais embaixo, aqui o buraco é mais embaixo, o senhor já falou, eu vou cortar o seu microfone. O senhor vai pedir verificação, então vamos abrir o painel, por favor, e vamos para o voto aberto. Conclua, por favor, o senhor está fazendo ataque pessoal, comigo não vai não, me confunde com o Cláudio Castro não, comigo você não vai confundir não.

Deputado Luiz Paulo: Por favor. Senhor presidente, por cortesia, quando precisa da presença de um secretário, convida. É assim desde que essa casa funciona. Se o secretário não vem, convoca, porque esse é um direito das comissões e quando é CPI é direito das minorias e convidar ou convocar um secretário não simboliza dizer que ele cometeu qualquer delito. 

Barcellar: 60 votos, dos quais 59 a favor, votando, sim, pela convocação e um contrário.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu