![]() |
Dois homicídios e uma tentativa de homicídio são registrados em três cidades da região / Imagens: reprodução |
Dois homens foram mortos e um sofreu tentativa de homicídio em três cidades da região no Sul Fluminense neste final de semana.
Em Barra Mansa, um homem foi morto na noite de sábado, dia 26, quando andava de bicicleta pelo bairro Vila Elmira. Wellington Cícero Esteves da Silva, de 43 anos, conhecido como Tim, foi morto a tiros quando andava de bicicleta pela Rua Manoel Augusto de Jesus.
Morador do bairro Paraíso, Wellington foi encontrado já sem vida. A perícia recolheu quatro cápsulas de munição calibre 9 mm.
Ainda na noite de sábado, por volta dás 19h30min, policiais militares foram acionados para uma ocorrência de homicídio na Rua Raizel Cukier, no bairro Campo Belo, em Resende. Um homem, de 25 anos e com duas anotações criminais, foi morto a tiros. Populares relatam a polícia que um carro de cor escura, placa não anotada e com elementos não identificados fizeram os disparos. A vítima morreu no local.
Em Valença, na Avenida Geraldo de Lima Bastos, no Centro, um homem foi alvejado quando estava encostado numa moto, em frente a uma lanchonete, esperando ser atendido. Dois homens, também numa moto, passaram e o garupa fez os disparos (vídeo acima). O alvo não foi atingido.
Terceiro Homicídio — O Portal de Notícias Rádio Acesa já havia registrado.
Na tarde de sexta-feira, dia 25, outro homem foi morto em Barra Mansa, esse caso aconteceu no distrito de Floriano, às margens da Rodovia Presidente Dutra. A vítima foi identificada como sendo o frentista Revelino Oliveira Santos, de 34 anos. No momento do crime, ele andava de bicicleta, pois tinha acabado de sair do serviço, de um posto de combustível, quando foi alvejado por trás, na cabeça, ele também morreu no local.
A 90ª DP, 89ª DP e 91ª DP foram acionadas para investigar as ocorrências. Peritos foram ao local e recolheram informações e materiais para investigarem os autores como a motivação dos crimes. Até o momento não há informação de alguém preso.
Os corpos foram removidos ao IML pelo rabecão do Corpo de Bombeiros.
0 Comentários