Caso aconteceu no Centro Universitário Geraldo Di Biase (UGB), no bairro Aterrado
![]() |
Foto: 93ª DP de Volta Redonda - Google Maps |
Uma equipe do Proeis estava em patrulhamento quando foi acionada pelo Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública) para verificar uma denúncia de descumprimento de medida protetiva que estaria acontecendo no interior do UGB. Os agentes localizaram o suspeito nas escadas do saguão principal. Após contato com a vítima, que estava se escondendo dentro de um banheiro feminino, foi confirmado o descumprimento da medida protetiva.
Em depoimento, o suspeito alegou que eles namoraram por 11 meses quando, na véspera de completarem um ano de namoro, a vítima terminou o relacionamento e, ainda de acordo com o suspeito, ele teria entrado em surto. Ainda de acordo com o homem, ele teria ido à universidade para desmentir uma informação de criação de um perfil fake para “stalkear” (perseguir) a vítima.
Todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), no bairro Aterrado, onde o suspeito foi autuado e permaneceu preso à disposição da Justiça.
0 Comentários