Na ação, três fuzis foram apreendidos pelos policiais
![]() |
Preso homem apontado como traficante em Bateau Mouche / Imagens: divulgação da PM |
De acordo com o comando da unidade, durante buscas no interior da comunidade, os agentes foram recebidos a tiros por um grupo de criminosos armados. Houve confronto e após o cessar dos disparos, os policiais encontraram quatro homens feridos acusados de participarem do ataque às equipes da Corporação. Entre eles Rubens Carneiro Cerqueira, mais conhecido como “Rubinho”, que estava foragido com um mandado de prisão em aberto expedido pela Justiça do Rio. Além disso, o criminoso é apontado como um dos envolvidos em um triplo homicídio, ocorrido no final do ano de 2024, em Paty do Alferes, no Sul Fluminense. Nesta ação criminosa, uma família foi executada no interior de um estabelecimento comercial.
Com eles, foram apreendidos três fuzis e uma pistola. Os suspeitos foram encaminhados ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Um dos acusados não resistiu aos ferimentos. Os outros três acusados permaneceram internados sob custódia policial.
Os materiais apreendidos foram encaminhados à 28ª DP (Campinho). O 18° BPM (Jacarepaguá) reforçou o policiamento no interior da localidade do Bateau Mouche, e nas vias que dão acesso à referida comunidade.
0 Comentários