Plataforma MeuPatrocínio reforça que relações sugar são consensuais, transparentes e não devem ser confundidas com relações comerciais
![]() |
Programa de TV reacende debate sobre o que realmente significa o relacionamento Sugar / Foto: Freepik |
Baseado em benefícios recíprocos e transparentes, o relacionamento Sugar é aquele em que, de um lado, um homem experiente, confiante e bem-sucedido quer compartilhar suas riquezas, conhecimentos e momentos - o Sugar Daddy; de outro, uma mulher jovem, determinada e com objetivos claros - a Sugar Baby - procura por um homem maduro, generoso e com um networking bem estabelecido.
Os benefícios geralmente oferecidos às Sugar Babies nesse estilo de relacionamento são: investimentos em viagens, estudos, presentes e experiências luxuosas. Além desse espírito provedor do Sugar Daddy, geralmente ele oferece também, por ser mais maduro, apoio emocional e mentoria sobre diversos assuntos, como carreira.
Caio Bittencourt, especialista do site MeuPatrocínio, esclarece: “O relacionamento Sugar é formado por pessoas que priorizam relações sem pressões e sem joguinhos. A proposta é que tudo seja leve, com transparência e base no diálogo. Ao contrário do que muitos pensam, as trocas mútuas e os benefícios como viagens e jantares são apenas consequências, como em qualquer outro relacionamento, com a diferença de que no Sugar, todas as expectativas são alinhadas desde o início. Isso, inclusive, explica o sucesso desse estilo de vida nos últimos anos”, diz.
A associação entre o estilo de vida Sugar e a prostituição ainda é comum, mas geralmente se baseia em uma compreensão superficial do assunto, uma vez que são conceitos fundamentalmente distintos. O episódio reforça a importância de abrir espaço para conversas mais profundas sobre os novos formatos de relacionamento, que vão muito além dos antigos rótulos.
0 Comentários