Cinco pessoas são detidas durante ação contra o tráfico de drogas em Barra do Piraí / Foto: divulgação da PM |
No local, conforme as informações da Polícia Militar, um homem conhecido como “Tião”, foi abordado. Durante buscas na residência dele, os agentes encontraram nove pinos de cocaína. O homem alegou que era de uso pessoal, porém, acabou confessando comercializar drogas.
Ainda na residência os agentes encontraram um revólver calibre 38, com a numeração inelegível e carregada com três munições, além de duas munições fora do tambor e pinos em bolsas plásticas para endolação de droga.
Ainda na ação, o homem entregou aos policiais mais duas bolsas; uma com 30 invólucros de maconha e uma segunda bolsa contendo 14 pinos de cocaína. Ao final das buscas ainda foi localizada mais uma bolsa com 92 pinos de cocaína e R$ 370,00 reais em espécie.
A ocorrência foi encaminhada para a 88ª DP, onde os policiais descobriram que outro suspeito apareceu na residência, foi quando voltaram e fizeram buscas, encontrando mais drogas. No local foi encontrado um homem conhecido como Gui, comparsa de Tião.
Além de Gui, os policiais encontraram mais duas pessoas, sendo a filha de Tião e mais dois homens, onde foi realizada revista e encontraram mais cinco pinos de cocaína e R$ 486,50 reais em espécie.
Na casa ao lado, onde é de um dos homens que estavam na casa de Tião, os policiais encontraram 146 pinos de cocaína e três pedras de crack.
Uma mulher que filmava a ação recebeu voz de prisão e também foi conduzida a delegacia junto dos três já detidos.
Na delegacia, a filha de Tião e o um dos homens detidos na segunda viagem, disseram que Gui e Tião são traficantes na localidade. Todos foram enquadrados por tráfico de drogas, ficando apenas três pessoas pressas. Os outros dois foram ouvidos e liberados.
0 Comentários