Programa Rio+Perto de Você será realizado na Rua Itaperuna, das 9h às 13h
A Rio+Saneamento promove, no sábado, dia 16 de agosto, mais uma edição do Rio+Perto de Você, oferecendo serviços e orientações à população de Pinheiral. O atendimento itinerante acontecerá das 9h às 13h, na Rua Itaperuna, n.º 194, no bairro Parque Maíra, em frente ao Ginásio Poliesportivo.
Durante o evento, moradores poderão receber informações sobre abastecimento de água e tratamento de esgoto, atualizar dados cadastrais, consultar tarifas, solicitar ligação ou religação de água e conhecer os canais oficiais de atendimento da concessionária.
Clientes aptos à Tarifa Social poderão solicitar o benefício no local. Para isso, é necessário apresentar CPF, identidade, cadastro no CadÚnico, conta ou matrícula em nome do beneficiário do CadÚnico e cópia do IPTU. A ligação de água deve estar em nome do beneficiário do CadÚnico. A apresentação dos documentos não garante automaticamente a concessão do benefício, sendo necessária uma vistoria no imóvel para avaliação.
De acordo com Fábio Tinoco, gerente regional da Rio+Saneamento, a iniciativa reforça a proximidade com a comunidade. “O atendimento itinerante é uma forma de estarmos ainda mais próximos da população, levando soluções e serviços diretamente aos bairros. Essa iniciativa facilita o acesso, resolve demandas de forma ágil e reforça o nosso compromisso de ouvir e atender as necessidades de cada comunidade”, destacou.
Durante o evento, moradores poderão receber informações sobre abastecimento de água e tratamento de esgoto, atualizar dados cadastrais, consultar tarifas, solicitar ligação ou religação de água e conhecer os canais oficiais de atendimento da concessionária.
Clientes aptos à Tarifa Social poderão solicitar o benefício no local. Para isso, é necessário apresentar CPF, identidade, cadastro no CadÚnico, conta ou matrícula em nome do beneficiário do CadÚnico e cópia do IPTU. A ligação de água deve estar em nome do beneficiário do CadÚnico. A apresentação dos documentos não garante automaticamente a concessão do benefício, sendo necessária uma vistoria no imóvel para avaliação.
De acordo com Fábio Tinoco, gerente regional da Rio+Saneamento, a iniciativa reforça a proximidade com a comunidade. “O atendimento itinerante é uma forma de estarmos ainda mais próximos da população, levando soluções e serviços diretamente aos bairros. Essa iniciativa facilita o acesso, resolve demandas de forma ágil e reforça o nosso compromisso de ouvir e atender as necessidades de cada comunidade”, destacou.
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